Sustentabilidade



Uma construção sustentável utiliza materiais e tecnologias biocompatíveis que não agridem o meio ambiente, seja durante o processo de obtenção, fabricação, aplicação e durante a sua vida útil. Este tipo de construção promove intervenções no meio ambiente, sem esgotar os recursos naturais, preservando-os para as gerações futuras. Baseia-se no emprego de ecomateriais e soluções tecnológicas inteligentes, que promovem a redução da poluição, o bom uso e a economia de água e energia.

O desejo em atender a demanda do setor da construção civil, faz com que a Agmar busque constantemente resultados sem perder a qualidade. É por isso que utilizamos as novas tecnologias do setor, sempre com foco no cliente, respeitando o meio ambiente e a comunidade. Mais do que construir residências e locais de trabalho, nosso compromisso é com projetos de vida!

É com a preocupação de proteger os recursos naturais que a Agmar desenvolve seus projetos. A sustentabilidade é um fator preponderante em nossos canteiros de obras. A aplicação de novas tecnologias sustentáveis e a constante inovação na execução dos projetos, tornam os empreendimentos Agmar diferenciais no mercado da construção civil.